• .

Preparando: O Currículo


Deixe o modelo pronto.




Não abandonei vocês, muita coisa acontecendo, por isso não tive tempo para postar, enfim, está chegando o dia, vou tentar postar com regularidade. Hoje vou passar uns links interessantes, no qual eu as utilizei para ter uma base para montar o meu currículo e também minha carta de cobertura. Eu já possuía um modelinho próprio e segui algumas dicas para melhorá-lo. Não imprimi ainda, pois ele será bastante alterado, pois o interessante é criar um para os tipos de profissões que mais pedem na Irlanda.

A principio não posso dizer que irei entrar na área que estudei na faculdade (Propaganda e Marketing), mas irei procurar sim, no momento, tenho interessem em vendas, pois é onde possuo maior experiência.

Segue os links com dicas de diversos blogs, aconselho a lerem todos, para se basear e criar o seu. Recomendo a mostrar para alguém que tenha conhecimento de inglês para deixá-lo perfeito.

E- Dublin:

Blog rezscore - Como criar um curriculo perfeito (em inglês):


 Santo Irish:


Vida na Irlanda:


Guia do G1 ensinando a criar o curriculo em inglês:

Leiam todos, caso já está procurando aqui do pais para trabalhar, já o façam, no meu caso, a prioridade é arrumar um lar (no qual explico como é que faz), para depois ir atrás do emprego, apesar do QI (quem indica) ser importante, gastar a sola durante o dia e enviar vários e mails durante a noite é a forma mais eficiente, a média de um brasileiro arrumar emprego é de 2 a 4 meses, é variável de diversos fatores, mas quanto mais preparado estiver, mais rápido arrumará o emprego. Próximo post eu ensinarei como procurar uma casa na Irlanda.


Cya. 




0 comments:

Postar um comentário