• .

Comunicado aos leitores

Importante



Andertrip corre o risco de acabar, preciso de grana, se você gosta desse site, me dê dinheiro deposite em...


Brincadeira, não tenho gasto algum para blogar aqui, bom nesse momento acredito que já estou em Dublin, o problema séra como postar, como vocês sabem meu notebook quebrou, e estou com o tablet, o problema é que com ele, fica muito dificil postar no blogspot (estou velho e a tela é pequena), assim que arrumar notebook e tempo, tentarei postar no PC da escola, porém não será sempre, logo a frequencia de post ficará um pouco menor, mas não fuja, assine ali no "seguir por e-mail" e saiba quando terá post novo.

Uma coisa que não irá parar, alias, que estou inaugurando oficialmente é o twitter do andertrip.

Então sigam @andertrip, farei vários comentários por lá, até a situação se estabilizar (não vai demorar, eu juro).

Um abraço e em breve trago novidades.

Cya.

1 comments: