• .

Séries: Aprenda inglês se divertindo



Tempo bem gasto.




Séries são boas pedidas para entreterimento e também para melhorar o seu inglês. Por onde começar?

Eu indico Sit-cons (aquela comédia de 20 minutos) no geral, é rápida, é viciante, é de vocabulários fáceis, acho para quem quer iniciar nesse mundo das séries, indico Friends.

Outras séries desse formato que eu assisto:



The Big Bang Theory

 How I Met Your Mother (recomendadíssimo)





 Cougar Town

Two and Half men

Outras séries que acompanho e que não são Sit-cons:

 Supernatural (eu ia colocar a foto do Impala foda deles, mas poucos entenderiam)

 Games of Thrones (não recomendada para menores de 16, talvez?)
 The Walking Dead (também não recomendada)


Fringe (essa eu acho insana, cheia de easter eggs, histórias mirabulantes, é uma que mais estou curtindo atualmente).





Séries que eu já terminei de ver:



 Chuck (ótimo entreterimento).

 Smallville (é ruim, acreditem)
House (uma das melhores séries que eu já vi).



e claro Friends (já mecionado em outro post).

Deve ter mais, mas no momento estou com a memória fraca para lembrar. Enfim, comece pelas sit-cons, além de se divertir com as histórias, verá que seu vocabulário dará um up, muito legal. Essa é a dica que eu deixo para quem quer aprender inglês.


E você? Tem alguma série que recomenda? Deixe um comentário vai. (Vocês comentam muito pouco).

2 comments:

  1. Ola, tudo bem??? Em alguns dias estará partidno para Dublin!!! Boa sorte!!!

    Lhe mandei um e-mail querendo saber como você poderia me mandar uma copia do seriado FRIENDS... quero muito assistir para me ajudar no inglês, mas não tenho encontrado!!!


    Será que você consegue me mandar de alguma maneira?? Posso lhe depositar o valor dos DVD e sedex para vc me enviar!!!


    Meu e-mail: deise.pri@hotmail.com


    Muito obrigada e até breve! Deise

    ResponderExcluir
  2. Ola Deise, seja bem vinda ao andertrip.

    Então você é de São Carlos, que legal =D.

    Vou enviar um email para você explicando, mas já te aviso agora, são 10 dvd´s, e eles rodam somente no computador, ou em dvd´s com a sigla PAL (Inglaterra) dificilmente tem aqui no Brasil, então já digo que só funcionam no computador.

    São as 10 temporadas, com legendas em inglês e português. Caso queira sairá R$7,00 cada dvd. Fora o frete. Vou enviar no seu email, se tiver interesse, passe me o seu endereço.

    ResponderExcluir