• .

Anderparty



Festa duro.


Resolvi fazer minha festinha de despedida, será no dia 20/07 (sexta), verei meus amigos de várias épocas, pessoas que contribuiram e muito no que eu sou hoje. Bom, estou indo para Irlanda, nada mais justo fazer o encontro no pub irlandês da região, em São Carlos encontra-se o St. Patrick, acredito que é o único da região, inaugurado em 2007, St. Patrick possui o que há de melhor em: comidas típicas, porções com molhos especiais, os famosos uísques , muita cerveja, ótimo chopp e a tradicional cerveja irlandesa : GUINNESS.



Fotita da fachada.



Panfletinho feito na correira.

Contará com a banda Los Cornetas, tocando o melhor do pop e rock nacional. To podendo benhê =P.


Depois conto como foi a festa. 

1 comments:

  1. Bom, eu estou sempre passando e lendo seus post's, prorem fiquei uma semana sem ler, e nunca imaginei que vivemos tão perto!!! rsrsr

    E hoje, ao ler e saber que vc fará sua despedida aqui em São Carlos, fiquei super feliz!!! Quem sabe consigo pegar uma copia com você da serie: FRIENDS!!!!!!


    Moro em São Carlos, e acompanhyo seu blog desde o inicio, mas nunca li o icone: SOBRE O AUTOR, sendo assim não sabia que somos visinhos!!! rsrsrs


    Aguardo retorno e me ajudaaaaa.......

    ResponderExcluir