• .

Chegamos: Parte 2 - Frankfurt - Dublin


Chegando em Dublin


Para quem não viu, a parte 1 esta aqui,

Chegamos a Frankfurt, o aeroporto é um pouco maior que o de São Paulo, como todo aeroporto (ou quase todos) tudo muito caro, não vale a pena comprar nada, as meninas que foram comigo quiseram utilizar a internet do aeroporto, no qual você deposita moedas ou passa o cartão e troca por minutos. Foi a internet que mais sugou dinheiro que eu já vi na vida, nem na época da discada, eu vi uma internet tao ruim.

Enfim, apos esperar quase 4 horas. Ver que nosso voo mudou de horário das 15h45 que estava marcado para 16h10, e também de portão (em nosso bilhete estava B26), no painel mudou para B44. Sentamos e aguardamos pela hora. Por volta das 15h30', alertei a Bia Guedes, que estava estranho, pois eramos os únicos naquele local e que não tinha nem os guichês abertos. Resolvemos verificar, e vimos que nosso portão mudou pela terceira vez, indo para B20. Não era muito longe dali, fomos rapidinho e aguardamos o momento e embarcamos. Mas fica a dica, se for para Frankfurt, fique ligado e tente sentar perto de um painel.

Pegamos o voo, que foi lotado por sinal e chegamos a Dublin. No meu próximo post, eu falo da imigração e dos primeiros dias em Dublin.



0 comments:

Postar um comentário