• .

Curso comprado

Agora vai.

Acho que não comentei a forma de pagamento que eu consegui. Bem, em Janeiro eu resolvi negociar e dar o "fim" nas pesquisas. Entrei em contato com algumas escolas, mas escolhi a ECM College , por intuição, pode parecer bizarro, mas tive um "estalo" na mente que eu gostaria muito deste lugar, e como confio na minha intuição, entrei em contato com o vendedor e fui mantendo conversa desde Agosto de 2011, fui buscando maiores informações. 

Por causa disso, consegui uma condição diferenciada e muito lucrativa para mim. A começar a forma de pagamento, eu parcelei em 4x , sendo que a primeira eu pagaria em Janeiro e as outras 3 de uma vez na data de hoje (01/06). Achei muito boa, pois não conseguiria pagar as 4 parcelas de forma seguidas. (Ainda não tinha vendido meu carro). O câmbio foi fixado pelo valor de Janeiro (R$2,42, na data que digito esse post, o câmbio está R$0,20 mais caro).

Outra vantagem foi o preço, como fechei em Janeiro, consegui o preço de 2011. Para se ter uma idéia, o preço atual só do curso é equivalente ao preço do curso + seguro + 1 semana de acomodação de 2011. 

Agora, com as passagens já compradas, o curso (+ seguro governamental e 2 semanas de acomdação) comprados, só me restam algumas documentações (que irei falando no decorrer da conclusão das mesmas),o seguro saúde privado e por fim, trocar os reais em euros, assim o intercâmbio está ganhando forma.

2 comments:

  1. Ola!
    Você comprou diretamente pela escola???

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabrielle, bem vinda ao andertrip.

    Sim eu fechei diretamente com a escola, mas agora, na ECM College não será possivel, apenas por agências.

    ResponderExcluir