• .

Preparando: Correria

Acertando as coisas para o intercâmbio.



Mês de Junho, muita coisa para fazer.

No começo desse mês eu aproveitei para tomar a única vacina que me faltava, a vacina SCR , para a Irlanda não é necessário nenhuma vacina, mas a Anvisa recomedou para viagens para a Europa tomar a vacina de Sarampo, unindo o útil ao agradável, já aproveito que meu cartão está atualizado e fui emitir o certificado internacional de vacinação.

Renovei meu RG também, pois o meu está com uma foto que eu tinha 7 anos na época, mais confiavel pegar uma mais atual.

Renovei a CNH, que venceria no mês de Agosto, então poderei utilizar em solo irlandês por 1 ano. Ainda estou em dúvida se tiro a permissão internacional para dirigir.

Para o meu pai, fizemos uma procuração de plenos poderes, assim ele responderá por mim, aqui no país. Caso algo apareça.

Pedirei a conta nessa segunda, cumprindo o aviso prévio, então, até o dia 17/07. (6 dias antes da ida).

Ainda não troquei os euros, pois estou esperando o mesmo baixar e/ou os salários que ainda tenho a receber no começo do próximo mês. Caso o Euro não baixe, trocarei tudo de uma vez em uma data próxima ao vôo.

Também, não comprei as coisas que irei levar na viagem, ainda não fiz a lista para a minha mala, deixarei isso para o começo do mês que vem.

Acredito que é isso, tudo está bem encaminhado, acredito que até o dia 23/07, estará tudo certo.

0 comments:

Postar um comentário