• .

Adquiri o VTM


 #valorizaorealDilma



Não está fácil para ninguém, depois de passar nas várias (duas) agências de câmbio que tem na cidade, verifiquei o preço e estavam em R$2,72 em uma e R$2,74 na outra (isso para o VTM, em espécie estava mais caro). Ao entrar no site do cambiobr, deparo a um preço sedutor R$2,69, resolvi pesquisar esta opção, onde você compra pela internet e eu não preciso gastar com transporte, estacionamento,etc.

Li em diversos lugares, todos recomendaram o vendedor Nelson. Resolvi experimentar, enviei email para as 2 agências, para o Nelson, e para o serviço de contato da Cambiobr. Disparado o Nelson foi o que me retornou mais rápido (menos de 1 hora). Fomos nos comunicando durante o dia, retirei todas as dúvidas, e resolvi comprar na cambiobr mesmo.

Solicitei o cartão na quarta feira a noite, na quinta fui informado que o cartão está indo para casa, na sexta eu o recebi.

Há N tipos de cartões VTM (Com nome, sem nome, com chip, sem chip, etc.).

O meu veio sem chip e sem nome e com apenas 8 números na frente (sendo que o importante é o que estão no atrás).

Ele vem "bloqueado", digo com "" por que, você pode fazer compras de passagens e estadia de hotéis com ele, depois será debitado do saldo. Porém você não consegue sacar, nem ver o extrato do cartão e nem cadastrá-lo no site. Por isso é obrigado a fazer a primeira carga no valor de €100,00

Fiz ao câmbio por R$2,70 (VALORIZA O REAL DILMA), e no mesmo dia, já cadastrei no site e vi que meus créditos estão lá. Vou aguardar até o dia 15/07 (no máximo) ou o câmbio descer para fazer minha carga final.

Então, se você não mora em São Paulo (como eu) e tinha receio de trocar pela internet, pode perdê-lo, o site é de confiança.

Cya.

PS: Lembre-se de ser específico quando adquirir seu VTM, tem dois tipos (dolar e euro) se pegar o dolar e gastar em euros, ele fará conversão toda vez que o utilizar, logo encarecerá, não vale a pena.




5 comments:

  1. Olá Andre!!!

    Muito boa a sua dica viu!!!!!

    Como existe vários tipos do cartão, foi opção sua em tê-lo sem nome e sem chip ou você a pessoa apenas faz o cartão e recebe qualquer um dos modelos?


    Beijoas

    Polianny!

    ResponderExcluir
  2. Ola Marcio e Poli.

    Sejam bem vindos ao andertrip.


    Então, o tipo de cartão irá depender do lugar que você está emitindo esse cartão.

    Por exemplo se tirar na agência confidence, geralmente ele estará com seu nome e com chip.

    Porém o cartão da cambiobr é pelo banco rendimento, este não possui nome nem chip.

    Vai mais do lugar que for tirar do que opção de escolha mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Fiz meu VTM também, mas não chegou ainda!

    ResponderExcluir
  4. olá.. conseguiu usar seu vtm da cambiobr sem problemas?
    estou pensando em pegar por lá tbm.. mas "sabecomé"

    ResponderExcluir
  5. Ola kasaro bem vindo ao andertrip,

    Peguei sem problemas, sou do interior de SP e chegou pelo correio o cartão em apenas 2 dias. Sempre que depositei no máximo as 5 hrs (qndo fecha a cotação) do dia seguinte já estava na minha conta.

    Recomendo o nelson@cambiobr.com.br

    Abraços.

    ResponderExcluir