• .

Happy new year

Um feliz 2013.


Ola a todos, eu estou vivo e eu sei, já estamos no meio do primeiro mês do ano. (Papo velho mode on : Sim, o tempo voa mesmo).Eu sei, dei uma abandonada no andertrip, mas tive alguns motivos, me mudei de casa 2 vezes, e em ambas, estava utilizando internet 3g. 

Alem de que estava em uma viagem de 4 países em 10 dias. Logo não tinha uma internet decente para fazer upload de fotos. O lado bom, que tenho algumas historias para contar (a viagem e as mudanças) e algumas novidades, então acessem o andertrip que tera' novos posts e como promessa de um novo ano, prometo voltar a ser mais ativo por aqui. 

Um feliz 2013 a todos, e se você acha que 2013 e' o ano para fazer o tao sonhado intercâmbio, entre em contato comigo que eu te ajudarei a torna'-lo realidade. 

Abraços.

PS: A foto e' de Praga, lugar onde passei a virada do ano.

0 comments:

Postar um comentário