• .

Achado em Dublin : R.A.G.E


Nostalgia pura.


Ok, meu blog não tem a qualidade do que o Vida na Irlanda da Tarsila, mas resolvi pegar o mesmo estilo de título, por que de fato, foi um ACHADO na Irlanda.

Estava andando de boa pela cidade (ela é pequena, mas eu acho algo novo, quase todos os dias). Quando me deparo com essa vitrine:


Se você não acredita em milagre, passe a acreditar, só Deus lá sabe como, eu não tirei a carteira e levei essas crianças para casa, mas algo do além me disse, " Anderson, não faça isso, você é um fudido e pobre estudante, se fizer isso, você voltará para o Brasil mais cedo do que gostaria". Foi assim que eu não levei.

Enfim, a loja é de artigos retrôs, e possui um acervo MUITO bom, vai de Nintendinho, passando por Super Nintendo, Mega Drive, Playstation, Nintendo 64, Xbox, Game boy, etc. Tudo por um preço bom para se pagar. Para quem se interessar e sente falta de um video game na casa por um preço bacana, a loja fica na 16b, Fade Street, Dublin 2.




Segue o Facebook também com as novidades: https://www.facebook.com/RageDublin

Hoje eu vou torrar uns euricos, por que graças aos dois sites do post anterior, eu consegui uma TV e um Xbox para me divertir nesses dias gelados. Bora comprar alguns joguinhos. Abraços.



0 comments:

Postar um comentário