• .

Dica de ouro : Site de doações



Que tal ganhar uma TV gratis? É possível



Ola moçada, estava na busca por uma TV doada para colocar em casa, achei que seria complicado, mas não foi, fiquei sabendo de um site chamado Free Trade Ireland, nele eu encontrei algumas TV's, entrei em contato, e a maioria respondeu em tempo hábil, seja para avisar que a TV já foi ou que estava disponível e querendo saber a hora para buscar, muito simples. Depois de alguma procura (menos de 4 dias) eu finalmente encontrei, a TV , combinei o horário e pronto, fui buscá-la. No percurso, conversando com as pessoas, elas me indicaram alguns outros sites, tais como :

Free Cycle - Precisa de cadastro e não é só da Irlanda, tem uma quantidade de anuncios muito boa, esse site e o Free Trade tem que ser aberto diariamente, para encontrar o que procura, não pode perder tempo, é ver o anúncio e ligar ou mandar mensagem, por que geralmente as coisas se vão muito rápidas por aqui. 

Adverts - Não tem uma variedade de produtos doados tão boa, mas tem outros aspectos interessantes, como a busca de emprego, vale a pena dar uma olhada.

Gumtree - Último caso, e estilo o mercado livre, mas com ofertas de empregos, tem que tomar cuidado por que tem muito doente querendo graça nesse site. (Quem busca por au pair que o diga).


É isso, veja a TVzinha que eu consegui:



Bonus:



Agora minha vida está completa, nessa ilha gelada =P.



0 comments:

Postar um comentário