• .

Viagens que eu fiz e viagens que estão por vir - parte 2

Dart seu lindo



Para quem não leu a primeira parte - segue o link.


Nessa última sexta feira, dia 10/08/12, fomos para Howth, outra cidade litôranea da Irlanda, dessa vez o clima nos abençoou, foi um belíssimo dia de sol, as temperaturas chegaram a incríveis 25c. A viagem custou €4,70 ida e volta. Porém dá para ir de ônibus, onde eles o deixam no topo da montanha e você faz a trilha de volta até o porto, acredito que vale mais a pena.

A cidade em si também não tem muita coisa para fazer, mas o dia foi maravilhoso e deu para tirar várias fotos e também teve caminhada, dessa vez para alguns cliffs. Howth totalmente vale a pena. (Em inglês dá um trocadilho mais legal).








 Me acharam ai?


No dia 21/08/12, já temos outra viagem marcada, Dessa vez sairá um pouquinho mais cara, pois não vamos de trem, (algo em torno de 12 a 15 euros). Vamos de carro para a capital da Irlanda do Norte, Belfast, nesse dia acontece o Tennent's Vital 2012, um festival que contará com as bandas The Black Keys,The Cribs, The Minutes, Trucker Diablo e a atração do dia será Foo Fighters, o ingresso já foi comprado no Brasil, paguei 50 libras (R$170,00). Vamos de carro para aproveitar a cidade e explorar os pontos turísticos de Belfast, como por exemplo o museu do Titanic.



Segue o Line-up do festival.




Que venha dia 21/08/12, logo.

0 comments:

Postar um comentário