• .

Eu quero você!

Caravana Andertrip.




Está planejando o seu intercâmbio e vai em alguma data próxima a 2 de Agosto?

Pois saiba que estamos planejando fazer uma reunião e ir em grupo para Dublin. Assim você não se sentirá tão perdido. (Ou nos perderemos juntos!). Uma ótima oportunidade para conhecer novos amigos, trocar informações, e não chegar tão sozinho em um novo país.

Data: 02 de Agosto de 2012. (Quinta feira).
Local: Aeroporto de Guarulhos - São Paulo
Cia Aérea: KLM
Horário do vôo: 19h15 
Previsão de chegada em Dublin: 13h40 do dia 03 de Agosto de 2012.

Mais informações: No forum do Dublinbr: Agosto (Necessário cadastro). ou pode entrar em contato com o Andertrip.

3 comments:

  1. Bacana em Anderson não conhecia esse seu Blog... Ja reservei esse voo ai tbm.. então nos vemos la em Guarulhos.. Abraço velho...

    Mauricio Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tem que ter uma votação pro nome dessa caravana, hein! hehe...

    ResponderExcluir
  3. Oh Jesus! Só eu vou em OUTUBRO?? hahaha
    Todos vão antes de mim..ta batendo o desespero! :(

    ResponderExcluir