• .

Um passo importante foi dado


Agora é só esperar.




Foi dificil (depois explico o por que), mas consegui vender o meu carro, não foi pelo preço que eu queria, mas tudo bem, agora estou na fase de esperar, enquanto nosso querido governo desvaloriza nossa moeda, eu fico aqui esperando o real valorizar, assim o dólar fica mais barato e assim o EURO fica mais barato também. Espero que isso aconteça em breve, por que falta menos de 3 meses para viagem.

Ainda preciso terminar de pagar o curso, ir atrás do seguro saúde particular e também comprar minha passagem, mas como dólar dessa maneira ainda não é o ideal, então o jeito é aguardar que dias melhores virão.

Depois disso eu preciso trocar os reais por euros, então Matega e Dilma, quebra uma para o Anderson aqui vai.

0 comments:

Postar um comentário