• .

Uma pequena reforma visando uma grande construção




Ola a todos,

Resolvi alterar a roupa do andertrip, não estava satisfeito com a "roupagem antiga", não sei se era o fundo, mas estava meio complicado de manter a leitura, é a primeira vez que eu "blogo" e não tenho muita experiência no assunto.

Eu gostaria da ajuda dos que manjam em html, na página principal, como vocês podem ver, está separado como miniaturas, eu queria saber se dá para diminuir o tamanho do texto que apresenta ou se eu posso editar este texto que aparece ali antes do "Read More" se sim, como eu faço ?

Agradeço antecipadamente a ajuda.

Digam o que achou do andertrip 2.0 nos comentários, gostaram do novo design ?



PS: Atingimos a marca de 1000 views, estou postando praticamente a 8 dias. Não tenho palavras para agradecer, vocês são demais.

PS²: Em breve novidades.

0 comments:

Postar um comentário