• .

Saudações







Olá caros leitores,

Acho digno o meu primeiro post ser em forma de uma saudação, afinal é o nosso primeiro contato.



Meu nome é Anderson César da Silva, tenho 23 anos, recém formado em Propaganda e Marketing, resolvi criar este blog para contar como será o meu dia a dia, partindo desde o por que eu resolvi fazer um intercâmbio, como me preparei para ele, contarei histórias e darei informações durante a minha estadia na Irlanda e se possível, contarei das minhas viagens pela Europa. Espero deixar um passo a passo bem completo para quem tenha um interesse futuro de realizar o mesmo sonho do que eu.

Não garanto posts diários, até por que é difícil, devido a "correria" do cotidiano, mas na medida do possível, estarei postando.

Espero que curtam e caso tenham dúvidas, estarei a disposição com o maior prazer para ajudá-los.

Abraços.

0 comments:

Postar um comentário