• .

Preparando: Sites que você TEM que conhecer : Treinar o seu inglês

Primeiramente, quero agradecer ao sucesso que foi o 1º post, muito obrigado pelo acesso, dando continuidade a série "Sites que você TEM que conhecer", hoje abordaremos sites que oferecem cursos de inglês, e o melhor de tudo, de graça. 




Um item tão necessário, para quem deseja viajar e/ou fazer intercâmbio, esse sites ótimos recursos para quem deseja ter um "algo a mais" que o seu curso de inglês, ou para aqueles que andam com inglês "enferrujado" possam ter um lugar para treinar. No momento, eu acompanho, e recomendo, esses 2 sites:

 Livemocha :  é uma rede social internacional onde os usuários podem aprender línguas através de lições audiovisuais, além de dicas e comentários enviados por outros usuários. A maioria dos cursos é gratuito. Há diversos idiomas para serem estudados, dentre elas, o Inglês.



Engvid : é um site que possui vídeo aulas por professores, mas atenção, precisa de um domínio básico do idioma, pois todas as aulas são inglês e sem a legenda, o interessante que é muito didático e fácil de ser entendido, as lições partem do básico até para o mais avançado. Recomendo a professora Ronnie, uma Canadense, ela é muito divertida e se expressa MUITO bem, é bem tranquilo de entender.


Há várias opções para estudar inglês, para quem deseja mais sites, tem um post muito interessante no blog do meu amigo Rafael Marcos, acessem  Dublin é logo ali.

Cya.

0 comments:

Postar um comentário