• .

Preparando: A Importância do Inglês

É possível ir para a Irlanda sem saber muito de Inglês?

Respondendo a pergunta acima, a resposta é SIM.

Devido a alta quantidade de brasileiros, você não se sentirá totalmente perdido no inicio, e sempre terá ajuda necessária. Agora,

Você recomenda ir só com o Inglês básico?

NÃO.

Explico o porque:

Você com inglês básico, com poucas palavras no vocabulário, sua estadia será mais difícil, por ter vários brasileiros próximos, você irá andar e conviver com eles, e por ser cômodo (e também pela limitação do vocabulário), falará em português, ou seja , estará fugindo do seu foco, que é melhorar o inglês, eu recomendo vir com no MÍNIMO, inglês intermerdiário, se você sonha fazer isso algum dia, arrume um tempo, e faça aulas de inglês, hoje tem várias escolas com horários flexíveis é só procurar uma e encaixar na sua rotina. Também já postei dicas de sites que podem te ajudar a melhorar o seu idioma.

Se você pretende trabalhar para bancar sua estadia, a condição fica ainda mais difícil, arrumar um emprego está totalmente proporcional ao nível que seu inglês está, quando melhor, mais fácil. Nessa crise, quem não se comunica se estrumbica (obrigado vovó, consegui encaixar essa frase em algum lugar). 

Quanto maior seu nível, mais fácil será sua vida no intercâmbio e mais rápido será a melhoria do seu inglês.


Acredito que é isso.

Cya.

0 comments:

Postar um comentário