• .

The one I have already seen

Nice hair, Ross.



Se você ama assistir séries, já deve ter visto pelo menos alguns episódios, ou pelo menos, ter ouvido falar de FRIENDS.

"Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman, que decorreu na rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York." Wikipédia.

O formato sitcom ajuda muito para quem quer aprender inglês, histórias curtas, engraçadas, assim você acaba assistindo vários episódios em seguida sem cansar, comecei em Janeiro a ver a série, e mesmo não ter muita disciplina (o plano era ver pelo menos 3 episódios por dia, não deu), enfim, terminei hoje de ver todos os episódios, a diferença é que vi a maioria legendado em inglês e alguns até sem legenda. Isso colaborou demais para o desenvolvimento do meu listening.

Quem quiser a ajudar meu intercâmbio, eu também posso colaborar, possuo as 10 temporadas em DVD´s, que você pode por no seu DVD player, e escolher as opções "Sem legenda, legenda em português ou legenda em inglês", quem tiver interesse é só entrar em contato.


O legal do inglês é isso, mesmo você começando do básico, você consegue aprender se divertindo.





0 comments:

Postar um comentário