• .

I got a job


Again.



É meus amigos, como vocês já sabem, eu sai do meu emprego de cleaner e fiquei algumas semanas coçando a tarde,  desempregado, agora sou representante da STW Intercâmbio e Turismo de Dublin. Vou contar como eu consegui esse job.

Vamos primeiro falar da minha visão sobre a empresa, logo no começo do meu intercâmbio (+/- na segunda semana) eu postei um comentário no site dublinbr de uma siutação que eu vi. Segue o post:


O nome é Josiane tá =P. 

É exatamente o que eu vejo nos dias de hoje, a agência presta um suporte muito bacana a todos os intercâmbistas na venda e também no pós venda, o aluno chegará aqui e pode ter certeza que terá ajuda em todos os processos do intercâmbio. 

A STW possui uma agência em Santa Catarina (em breve em novas localidades) e também on line (www.stwintercambio.com.br). O diferencial é que a empresa também possui escritório em Dublin, assim temos um acompanhamento mais próximo ao dia a dia do aluno.
O Silas Lima é diretor da STW Dublin e tem vasta experiência na área, além de que tem o diferencial, ele já mora aqui há 8 anos.

Agora, como eu consegui esse job, no dia que eu o conheci, aproveitei para aumentar meu network e peguei o telefone, quando eu pedi a conta, eu enviei uma mensagem para o Silas e perguntei se ele estava precisando de alguém para ajudá-lo na agência, a resposta foi negativa.

Continuei na minha busca por emprego, fazendo a mesma rotina de sempre (FAS, internet, deixar curriculo em lojas,etc.). Quando o Silas ligou e disse que estava precisando de alguém naquele momento para ajudá-lo na agência, se eu estava disponível e que queria conversar comigo em uma reunião. Que aconteceu a algum tempinho e agora estou contratado. \o/. O job começou para valer ontem, onde eu fui recepcionar uma aluna no aeroporto (seja bem vinda Luana) espero que ela leia meu humilde blog, e agora estou a ajudando, primeiro passo é arrumar um lar, no qual acredito que acontecerá amanhã.

Agora andertrip ganha uma nova função, mais que sua fonte de informação sobre intercâmbio na Irlanda (ou quase isso), agora será o seu canal de acesso, eu estarei aqui para ajudar a realizar esse sonho do intercâmbio, de conhecer uma nova cultura, de visitar lugares maravilhosos por toda europa, de tomar uma pint de guinness no Temple Bar, de curtir St. Patrick's day, de ver parques maravilhosos, de comprar roupas baratas na Penneys e fazer compras da semana com apenas 20 euros, e principalmente, aprimorar o inglês.

Agora ficou mais fácil, no lado direito do blog tem uma banner de contato, você irá preencher um formulário com suas dúvidas ou solicitando um orçamento, eu responderei todos os dias. Espero que eu possa te ajudar ao máximo com o planejamento e também na realização, pois estarei aqui na Irlanda, dando uma auxílio em tudo que você precisar neste intercâmbio. 

Toda vez que houver alguma promoção ou novidade na STW, estarei postando aqui, então fiquem ligados.

Para começar, algumas promoções com as escolas parceiras.



Caso tenha interesse, entre contato clicando do lado direito da sua tela (acho tão legal falar isso) ou envie-me um email para andersonstwdublin@gmail.com

Te espero aqui para tomar aquela pint ;).

Cya.


3 comments:

  1. Eu tbm não fechei com agência, mas fiz contatos com a STW durante a minha pesquisa, sempre muito bem atendida.

    Comprei meu GTA com o Gustavo, gente fina e me atendeu muito bem. Inclusive acho que foi aqui no seu blog que vi a indicação do GTA, não?
    Enfim, parabéns pelo job!

    Daqui a 24 dias tô chegando :)

    ResponderExcluir
  2. Estou indo pela STW a Josiane me atende muitissimo bem é uma fofa!!!!
    Em maio estou em Dublin se Deus quiser!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Fernanda, eu fiz a mesma situação, o atendimento deles é bom e eu pude ver que os alunos aqui são bem auxíliados, vou tentar dar o máximo para manter o nível mais alto possível.

    Ola Veronica, fez uma ótima escolha (se bem que sou suspeito em falar né hahaha), te espero aqui em Maio, para tomarmos aquela Pint de Guinness hahaha.

    Sucesso para as duas.

    ResponderExcluir