• .

Celebridade



Agora já posso me sentir


Ou quase isso =P.

A direita da sua tela, você encontrará o blog "A incrível jornada" escrito pela Bruna Souza Cruz, mais uma brasileira realizando o sonho do intercâmbio aqui na Irlanda.Toda semana tem uma entrevista com algum intercâmbista diferente, neste domingo foi a minha vez de ser o entrevistado, dêem uma olhadinha lá, acabou de sair do forno, segue um pouco da entrevista:

Nome completo: Anderson César da Silva 

Idade: 23 anos

Profissão/formação (no Brasil): Formado em Propaganda e Marketing
Data de embarque: 23/07/2012
Data prevista para retorno: Só Deus sabe.


Dublin em poucas palavras:  Lugar com as lojas mais feias já vista pelo homem, porém todas conectadas com o facebook. Meio que mostra Dublin (de um jeito bizarro). O antigo se misturando com o novo e dando uma personalidade única para a cidade.
Gosto: Da tranquilidade que temos, paisagens maravilhosas e a possibilidade de uma boa vida sem precisar ter muito dinheiro.
Não gosto: As pessoas bebem demais aqui e muitos lugares deixam de ser atrativos por causa disso. Outra coisa é que as pessoas reclamam de tudo (têm várias aqui). E, às vezes, a solidão.


1 – Por que você escolheu fazer um intercâmbio na Irlanda? Quanto tempo pretende ficar?
Anderson César da Silva: Acho que uns 90% das pessoas irão responder que o motivo foi por ser um lugar mais barato e por fazer parte da União Europeia. E eu faço parte desse grupo, mas é claro que após pesquisar sobre a história e ver as belas paisagens você tem a surpresa agradável de viver em um país minúsculo e muito belo. 


Continue lendo o restante aqui.

A partir de agora, se alguém quiser falar comigo, fale com meu agente primeiro, uahauhauhauahua.

Essa semana terá vários posts (pelo menos 1 por dia), sobre diversos assuntos, então não deixem de dar uma clicada no andertrip ;).

0 comments:

Postar um comentário