• .

Lugares que eu recomendo : Cineworld Dublin


Treinando o listening e se divertindo

Uma das coisas que eu mais desejava quando estava no Brasil, era fazer a carteirinha ilimitada do Cineworld, explicando rapidamente, com ela, você pode ver quantos filmes quiser, a quantidade que quiser durante o mês, isso pagando apenas 20 euros por mês. 

Por que compensa?

Além de treinar o listening e assistir ótimos filmes, o preço do cinema aqui não é igual do Brasil (onde geralmente a quarta é o dia mais barato), o horário aqui é mais barato antes da 5 horas da tarde, independente do dia, ainda você recebe desconto se reservar o ticket pela internet. Porém o preço mais baixo possível é de 6 euros e o mais caro de 11 euros. Ou seja, se você assistiu 3 filmes durante o mês, praticamente pagou a sua mensalidade, mas é impossível ver apenas 3 filmes.

Como fazer?

Você pode fazer pela internet o cadastro ou no próprio cineworld tem um totem para fazer o cadastro, é rápido e fácil, só precisa ter endereço fixo e conta no banco. 

A estrutura



Um prédio localizado na Parnel Street (explico sobre essa rua no próximo post), com 17 salas de cinema em 4 andares, com café no segundo andar (aqui vende cerveja até no cinema), uma lanchonete de cinema no terceiro e também com opções de jogos de fliperama próximo as salas (sala de espera funnier ever).





 Crédito das fotos : Vivendo la fora

Além dos últimos lançamentos do cinema do mundo inteiro (até Bollywood você encontra lá), eu já vi alguns filmes nesses 2 meses que estou em Dublin. Tais como:













Se você está em Dublin, recomendo que faça a carteirinha, se quiser, podemos pegar o cineminha algumas vezes, é só combinar.







1 comments: