• .

Objetivo completado



"Eu não vou desistir, parceiro, missão dada é missão cumprida." Capitão Nascimento



Primeiro de alguns objetivos que eu tive para esse intercâmbio era chegar no nível avançado.

Lembra do post que eu fiz no ano passado Cumprindo metas, pois é, eu achei que tinha ido bem, porém só fiz 50% da prova, o que me abalou, achava que estava com um inglês melhor, mas foi um pouco minha culpa, não me preparei para esse tipo de exame, resolvi desistir dessa idéia, faltava menos de 1 mês de curso, não achava que ia melhorar em tão pouco tempo. 

O teste é basicamente fazer um modelo do FCE do Cambridge, então para passar desse nível, você tem que fazer 70% do teste. 

Meu professor perguntou o meu resultado e ficou surpreso pelo baixo resultado, me incentivou a tentar novamente, resolvi deixar mais emocionante e fazer a prova no último momento, deixando um tenso tudo ou nada, o problema é que meu curso terminaria no dia 06/02, e a prova era no dia 07/02. O que eu fiz? Joguei  com as regras da escola, pedi um holiday e coloquei meu nome na lista, assim quando eu voltar das férias, se eu passasse, eu iria direto para a turma avançada e terminaria a última semana lá. 

Fiz o teste, achei mais tranquilo do que a outra vez (dessa vez eu fiz vários simulados on line e gastei mais tempo conversando em inglês). Fui ver o resultado na última terça e...

PASSEI!!!!! Estarei na turma avançada na próxima semana, estou muito feliz, ver escrito moved na minha prova me deixou muito feliz. O primeiro de alguns grandes objetivos foram alcançados. Agora é trabalhar e trabalhar para que eu posso realizar os outros, tenho apenas mais 5 meses de intercâmbio e muitos países para eu ver.


2 comments:

  1. Parabéns por mais uma meta cumprida! Muito inteligente pedir as férias kkkkkk Parabéns cara!

    Thiago Menezes

    ResponderExcluir
  2. Ola Thiago Menezes, obrigado por acessar o andertrip.

    Obrigado pelos parabéns também.

    Muito feliz.

    ResponderExcluir