• .

Minha vida no momento



Estou de volta

Já faz um tempo que eu não posto nada no blog, eu não sentia vontade de escrever, dei uma desanimada, maior parte por preguiça, mas na verdade, eu queria dar um tempo, queria parar de noticiar as coisas muito em cima, acho que não consegui passar todos os detalhes por isso, resolvi deixar passar um tempo, assim eu faço mais tópicos com as minhas sensações sobre o local, do que mais informátivo (só jogar no google o nome que você encontrará as informações do que eu estava passando). Alguns fatos, resumidamente da minha vida no momento.

Estou de volta na terra do paranauê, fiquei em Dublin até o dia 18/07, quase deu um ano, e já adianto, valeu cada segundo naquela ilha fria, estilo interior e agitada.

Algumas coisas no Brasil, não deram certo como eu gostaria, mas no geral, estou muito feliz por estar perto da minha família, dos meus amigos,  do meu Xbox,  fiz vários novos amigos em Dublin, nos quais eu os levarei por toda a vida.

Minha vida está uma bagunça, darei mais detalhes sobre ela, talvez em forma de vídeo, mais para frente, antes eu quero deixar o blog organizado (pelo menos isso), várias viagens para relatar (yeah \o/) e meus últimos dias em Dublin.

Mesmo parado, andertrip manteve a média de usuários, alcançamos mais de 70 mil pageviews, um muito obrigado, por acompanharem as minha aventuras.

Meu último relato de viagens foi sobre Paris. Cidade incrível que rendeu 5 posts (Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4,e Parte 5). 

Depois de Paris, eu conheci Berlim (no qual contarei no próximo post), e como já sabem, eu visitei Atenas, Roma, Vaticano, Barcelona, Madrid e Porto, uma viagem incrível por 5 países em 15 dias, com minha primeira viagem grande sozinho e com uma mochila.

Quando achei que estava satisfeito e com os objetivos realizados, surgiu a oportunidade de conhecer, nada mais, nada menos, que a mãe Russia, fiquei 4 dias (2 em São Petersburgo e 2 em Moscou), de quebra conheci Oslo na Noruega e Tallinn na Estônia.

História para contar, tenho várias, como já contei o antes, quero contar o durante e também o depois do intercâmbio. Por isso fiquem ligados no andertrip, que agora eu não vou parar de postar. Não é promessa, é compromisso com vocês.

0 comments:

Postar um comentário