• .

Momento mãe orgulhosa



Aquela sensação de ter concluído uma meta.


Mil anos sem postar, eu sei, não posso postar com aquela frequência de outrora, me desculpem, porém, prometo mais que um post mensal, isso eu garanto, já estava me sentindo mal por não ter nada desde o post anterior falando sobre o frio e a viagem para Wiclow.

Enfim, minhas metas para esse intercâmbio são:

Melhorar o inglês, chegando no nível avançado - FEITO! Certificado abaixo.

YEAHHHHHHHHH

Viajar o número maior de países onde o dinheiro der - Estou no país número 8 e já tenho 3 engatilhados para o próximo mês, pretendo visitar pelo menos uns 17 diferentes até Julho.


Meta opcional 1

Continuar mais 1 ano na Europa (não precisa ser Irlanda).

ou

Voltar para o Brasil com dinheiro suficiente para comprar um carro, por mais ruim que ele seja. (Fusca é contigo)


Acredito que consigo todas nesse ano, assim não tem a necessidade de ficar mais um ano aqui na Irlanda. Talvez eu faria em outro país, mas isso eu vou deixar para o Anderson do futuro decidir, enquanto isso vou curtindo aqui.



PS: No post anterior eu disse que o frio já tinha passado. Hoje, fomos presenteados com uma BAITA neve. Olha a notícia e veja a foto. Sério, já deu, bora fazer um solzinho de 13 graus, é pedir muito, meu Deus. 





3 comments: