• .

Ander sem trip?








No more.

Pois é, que raio de blog que tem viagem no nome e não a faz? De fato, já faz um tempinho  que não viajo para lugar algum (até por que nunca tive $$$tempo$$$), acredito que a última foi para o Guarujá no ano passado com a minha família (ou foi retrasado?) e em 2008 fui para Poços de Caldas, foram poucas vezes, até por que estava em período de faculdade.

Dessa vez vou conhecer uma praia do litoral norte do estado de São Paulo, vou para cidade de Caraguatatuba. Futuramente posto um review sobre ela e quem sabe fotos, também será uma boa oportunidade para testar as malas que comprei no começo do ano. 

Vou quinta feira (15/03/2012) e volto na terça feira (20/03/2012), então ficarei fora daqui até na próxima semana. Porém não se esqueçam, sábado, dia 17 é St. Patrick´s day, já tenho um post engatilhado que será lançado bem no dia, dêem uma passadinha para conferir a história do padroeiro mais famoso entre os países de lingua inglesa.

Semana que vem continuaremos com a programação normal, neste mesmo horário, neste mesmo blog e contarei o andamento do meu planejamento para o intercâmbio.

0 comments:

Postar um comentário