• .

Brasil no pensamento

Pensando na volta.



Antes de eu falar da última viagem e de alguns assuntos que ocorreram nos últimos dias, gostaria de fazer esse post, aqui falarei um pouco do que eu estou sentindo no momento e já me preparando para a volta para o Brasil.

Há algum tempo, eu tinha a dúvida, renovar mais 1 ano de intercâmbio ou voltar para o Brasil, junto com os antigos amigos e com a família.  Essa dúvida bateu na minha cabeça até semana passada, resolvi voltar para o Brasil.

O por que? 2 anos para quem já alcançou suas metas, não vale a pena. Principalmente para mim, que tenho ainda o processo e a batalha dos trainees para percorrer (Wish me luck guys), como vocês já sabem (ou deveriam saber), eu já terminei meu curso. Logo tenho as manhãs livres, confesso que no inverno eu hibernava e só via o dia após o período matutino ter ido para o saco. Voltei para a velha rotina, e como meu trabalho não exige um horário fixo, eu já cheguei a trabalhar as 7h30' da manhã. Então minha vida se resumiu em trabalhar - sair para algum lugar (ninguém é de ferro) e planejar viagem, uma vida nada mal de fato. A rotina cansa, e acredito que ficar nesse fluxo por muito tempo não é benéfico. Tenho o dom ou a maldição de cansar das coisas muito rápido.

Não que eu esteja reclamando da doce e tranquila vida que tenho aqui, mas só a pessoa sabe quando é hora de terminar um ciclo. 

Remarquei minha passagem (farei um nada bom tópico sobre isso em breve), e partirei para o Brasil no dia 18/07/2013. Chegando no dia seguinte. O que já estou fazendo?

Vendi 2 malas (uma pequena e uma média), pois tenho certeza que levarei coisa a mais e precisarei de outra grande. Irei comprá-la, nessa semana. Com 2 malas grandes e uma mochila de mochileiro , acredito que serão mais que o suficiente (assim espero).

Já comprei os souvenirs para minha família, no qual se resumiram em perfumes, agora para os amigos, estou pensando em levar pints, é algo diferente e bacana de se presentear alguém. Além do que, é de graça. (Quem mora na Irlanda sabe o que é encontrar pints e pints nas ruas pela manhã).
Talvez, se eu tiver algum dinheiro a mais, eu compro Jamenson's e Guinnes' para os amigos de trabalho.

Nas minhas viagens fiz questão de comprar um whisky escocês para o meu pai, e para minha mãe e irmã, um belo chocolate belga. Vai acabar em um segundo, mas é legal mostrar algumas coisas diferentes. 

Além das lembrancinhas de viagens, que irão ocupar um bom espaço na mala.

Já fiz meu currículo em português e adicionei essa bela experiência, nessa semana, irei mandá-los para as empresas que estão em processo de trainee. A maioria termina essa semana, então eu preciso me apressar. 


Vejo vocês em breve. Continuam seguindo o andertrip e conferindo as minhas histórias. 

0 comments:

Postar um comentário